sexta-feira, 18 de abril de 2008

Brasil, meu Brasil brasileiro...


"O concurso para a Prefeitura de Taubaté (SP), realizado no domingo (13), está causando polêmica na cidade. A prova de atualidades para o cargo de escriturário, que oferece 40 vagas, trouxe questões sobre Big Brother Brasil e rompimento de casamento entre um casal global".

É exatamente esse o tipo de conhecimento que um escriturário deve ter. Taubaté está mais OFF que o OFFdoOFF. E olha que isso é bastante OFF.

Tá tudo aqui, ó!


4 comentários:

Mrs. Doll disse...

Off até demais na minha opinião. Que absurdo!

E, sinceramente, fofoca não é meu forte. Eu não saberia MESMO responder as questões relacionadas a TV! (rsrs)

Raquel Vitoriano disse...

Caro Eduardo, vc nao entendeu a proposta PEDAGÓGICA do concurso: questões de atualidade, as pessoas precisam saber o que está acontecendo no mundo, sacou?????
vc devia ler mais sobre pedagogia, isso ia fazer uma difereeeeeeeeeeença na sua vida, rs....ok, essa foi só pra manter o bom humor, pq sim, é o q nos resta, rs
Até mais!!!!

Dado Pires disse...

Raquel Lais_
Há quanto tempo!
Agora olha bem pra minha cara na imgem ao lado... acha que eu vou estudar pedagogia algum dia? rsrs
Mas lembre-se: próximo concurso pesquisar BBB na internet!

Raquel Vitoriano disse...

sempre soube desse seu lado meio pedagogo, uahauhuahauhuhau. Prometo estudar mais "atualidades", pensa assim, com o valor de uma assinatura de jornal deve dar pra vc comprar mais ou menos umas 40 tititi, olha o investimento!!!
até!

Pesquisar este blog