sábado, 19 de abril de 2008

Americano corre após noitada com Jose Cuervo!

"O americano Dean Karnazes, que venceu uma ultramaratona de 250 km no deserto do Atacama, no Chile, descobriu o prazer de correr após tomar um 'porre' de tequila. Na ressaca da comemoração de seu aniversário de 30 anos, entediado, resolveu correr (fonte G1)"

O que dizer para esses americanos? O cara toma um porre de tequila e sai para correr? CORRER? Quando eu tomo um porre, e nem precisa ser de tequila, eu mal consigo andar no dia seguinte. Para dizer a verdade, eu não consigo levantar da cama! Minha cabeça dói, tenho febre, meu corpo fica tremendo... E o cara sai para correr? CORRER? Será que nem pra ter uma ressaca com dignidade esse povo tá servindo mais? Correr...Tenha dó, heim?

Tem tudo aqui, ó!


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog