sábado, 26 de abril de 2008

Assalto à Playboy

E a revista playboy volta a ser notícia aqui no OFFdoOFF! Depois de nossa comunicação com o estagiário da revista acerca das piadas, agora a notícia é global! Acompanhem a notícia que saiu no G1:

"Ladrões roubam trem que levava almofadas da Playboy"

Sim, senhores! Muito possivelmente eles acharam que o "frete" carregava um ensaio de coelhinhas da famosa marca, no entanto apenas encontraram almofadas. Desgostosos com o equívoco levaram todas elas. Pode não ter sido bem assim, mas é a contribuição do OFFdoOFF pela melhoria da história.

"De acordo com o jornal "La Provence", o ataque ocorreu em um subúrbio de Marselha. Os bandidos teriam colocado madeiras e barreiras metálicas para obrigar o trem a parar (fonte G1)".

"Em seguida os assaltantes - cujo número a reportagem não precisa - entraram no comboio, à procura de material valioso nos contêineres (fonte G1)".

Foi uma ação cinematográfica. Aparentemente mais nada foi roubado, porém a polícia não sabe confirmar essa informação. O maquinista nada sofreu. Demais não? Se algum amigo te oferecer almofadas da playboy lembre-se: isso pode ser material roubado. Denuncie aqui no OFFdoOFF.

tá tudo aqui, ó.


in off

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog