segunda-feira, 14 de abril de 2008

Resposta da Playboy à reclamação


Essa é o e-mail que recebi em resposta à reclamação do post anterior. Vale ressaltar a pronta resposta e a simpatia do sr. Bruno. Funcionários como esses fazem a empresa ganhar a confiança de seus, no caso, leitores. Em resposta a essa explicação enviei outro e-mail que foi prontamente respondido, também educadamente. Uma salva de palmas para a Playboy!

"Dado, eu sou o estagiário.

Entre minhas dezenas de funções, fazer a página de piadas não é a mais simples. Tenho que pesquisar piadas antigas de PLAYBOY para não correr o risco de repetir. Tenho que achar piadas de tamanhos diferentes, e inéditas, entrar em contato com os leitores para descobrir cidade e estado (a maioria prefere só mandar o primeiro e o segundo nome, infelizmente, mesmo sabendo que para que a carta seja publicada, precisamos dos dados geográficos também). Não posso conferir com o pessoal da VIP o que eles estão pensando em publicar. Uma revista não tem nada a ver com a outra.

Não acho que seja hora de me demitir.

Abraços

Bruno Lazaretti"

Um comentário:

Mrs. Doll disse...

XD Tadinho...

Tá vendo como vc é crápula??


Eu sempre leio a sessão de piadas da Playboy qdo vou no salão d beleza lá perto de casa. Eles assinam e eu q dou risada!

De que me adiantaria pagar e ver mulher pelada?? (rsrsrs)

Pesquisar este blog